Tags

, , ,

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fastpass, filas para andar nas atrações, monorail, fila para pegar autógrafo dos personagens, fila pra comer, trenzinho pra sair dos parques, quilômetros e quilômetros de caminhadas diárias… Orlando pode ser muito cansativo.  Em meio a tudo isso, o Discovery Cove é um verdadeiro oásis.  Ele nem é um parque, estando classificado como “Day Resort”.

Antes de mais nada, o número de visitantes é restrito ao máximo de 1300 ao dia e isso já garante uma certa paz de espirito porque significa que o local nunca estará cheio. Além disso, você encontra espreguiçadeiras e redes distribuídas em quase todos os espaços, possibilitando um dia inteirinho deitado com as pernas para o alto. Quer coisa mais relaxante depois de dias consecutivos em parques e outlets.  Organizar a bolsa para passar o dia no Discovery Cove também é simples: eles fornecem alimentação, bebidas, toalhas, todo o equipamento de mergulho (você até traz uma parte pra casa), roupas, colete, protetor solar, xampú, sabonete liquido, condicionador. Basicamente você sai do hotel com a roupa do corpo e um chinelo e está pronto pra passar o dia. Lá eles ainda disponibilizam armários para guardar todos os seus pertences.

Barato não é: custa entre $259 e $339 se você quiser ter a experiência de mergulhar com os golfinhos (crianças maiores de 6 anos) e entre $169 e $199 para curtir o espaço sem mergulhar com os golfinhos. Os preços variam de acordo com a disponibilidade do parque e são os mesmos para adultos e crianças.  Vale? Cada centavo!  Você descansa, não gasta com comida ou bebida o dia inteiro, não paga estacionamento e ainda ganha ingressos para o Aquatica e Sea World, a serem usados 14 dias antes ou depois da sua admissão no Discovery Cove.  Se você já planejava uma ida a esses parques, não ir ao Discovery Cove é quase loucura.

Ao longo do dia, você pode visitar o Explorer’s Aviary e alimentar as aves que existem por lá e são bem desinibidas perto de humanos, pode visitar o Freshwater Oasis® e encontrar focas e marmotas animadas, pode aproveitar a água quentinha de Serenity Bay e tomar uns drinks enquanto relaxa, deve deixar o seu corpo flutuar e ser levado pela correnteza do Wind-away River, pode mergulhar com muitos peixes lindos e arraias e-n-o-r-m-e-s no The Grand Reef® (inclusive é possível mergulhar bem pertinho de tubarões, que ficam separados por vidros) e precisa interagir com os golfinhos.

Se você tiver comprado o pacote que inclui a experiência com o golfinho, chegue cedo porque os horários são reservados de acordo com a sua ordem de chegada no Discovery Cove.  Como eles servem café da manhã, tome o seu lá depois que já tiver com o seu horário garantido.  A experiência é especial. Achei incrível sentir a pele de um golfinho, com uma textura difícil de ser explicada e esquecida.  A gente se sente muito frágil estando tão perto de um animal tão dócil e ao mesmo tempo poderoso.  Nós conhecemos e nadamos com a Rose – a coisa mais fofa desse mundo

Então já sabem: o Discovery Cove é imperdível!

Anúncios